Noruega e Suécia são campeãs do Revezamento no Sprint no Esqui Cross Country do Mundial de Esqui Nórdico - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Noruega e Suécia são campeãs do Revezamento no Sprint no Esqui Cross Country do Mundial de Esqui Nórdico

Compartilhe


Noruega e Suécia foram os vencedores da prova do revezamento no Sprint no Esqui Cross Country do Mundial de Esqui Nórdico, neste domingo (28) em Oberstdorf (GER).


A dupla composta por Johannes Klaebo e Eric Valnes venceu a prova com o tempo de 15:01.74 para defender o título conquistado em 2019. A Finlândia levou a prata, a 1.69s dos vencedores, enquanto a Federação Russa de Esqui ganhou o bronze, ficando a 2.09s da Noruega.


O Brasil disputou a semifinal A, com Manex Silva e Victor Santos, mas ficaram com a 17ª posição, 1:59.14s atrás da Noruega, que ganhou a bateria, e assim não conseguiu avançar.


SURTE+ 11 vezes Johaug no feminino e Bolshunov bate esquadra da Noruega no masculino no Skiathlon do Esqui Cross Country Mundial de Esqui Nórdico


Também campeã em 2019, a Suécia, com Maja Dahlqvist e JonnaSundling, manteve o título ao ganhar a prova com o tempo de 16:27.94, ficando apenas 0.95s a frente da Suíça, segunda colocada e 3.46s a frente da Eslovênia, que completou o pódio em terceiro.


Jaqueline Mourão e Bruna Moura representaram o Brasil na semifinal A da prova, mas terminaram na 12ª posição, 3:37.13 atrás da Suécia, a vencedora da bateria, e não se classificou.


Na terça-feira (2), será realizada a prova Individual de 10km no Estilo Livre feminino.

Foto: NordicFocus

Nenhum comentário:

Postar um comentário