Últimas Notícias

Em primeira participação, Noah Bethônico não avança na qualificação do Mundial de Snowboard Cross, na Suécia


Participando do seu primeiro Mundial de Snowboard no estilo Cross, que está acontecendo em Idre Fjall (SWE), o brasileiro Noah Bethônico não conseguiu se classificar para a fase principal, com 32 atletas.


Bethônico marcou o tempo de 1:23.68 na primeira descida da qualificação, o que não foi suficiente para colocá-lo entre os 16 primeiros que avançaram de fase automaticamente. Na segunda chance de classificação, o brasileiro não conseguiu melhorar, ficando com a marca de 1:25.28 e terminando apenas na 47ª posição geral entre os 49 que participaram.


O 32º e último classificado, Jakub Zerava (CZE), entrou com o tempo de 1:19.88,  3.8s mais rápido que o brasileiro. O melhor na qualificação foi Alessandro Hemmerle (AUT), com 1:17.68, seguido por  Merlin Surget (FRA), com 1:17.90 e Lucas Eguibar (ESP) foi o terceiro, com 1:18.00.


Já entre as mulheres, a melhor das 16 que avançaram para as oitavas de final foi Charlotte Bankes (GBR), com o tempo de 1:21.93, Faye Gulini (USA) ficou em segundo com 1:22.93 e em terceiro Eva Samkova (CZE), com 1:23,21.


As fases eliminatórias, e as finais, em ambos os naipes serão disputadas na quinta-feira (11).


Foto: Divulgação/CBDN

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar