Últimas Notícias

Nicole Silveira conquista o nono lugar em etapa da Copa Intercontinental de Skeleton na Alemanha

 


Nicole Silveira conseguiu um importante resultado em etapa da Copa Intercontinental de Skeleton, disputado nesta sexta-feira (5) em Königssee, na Alemanha. A brasileira conquistou a nona colocação, seu melhor resultado da temporada.


Na primeira descida, a gaúcha marcou o tempo de 52.49, ficando na 11ª posição. Ela melhorou sua marca na segunda descida, fazendo 52.10 e, com o tempo combinado de 1:44.59, terminou em nono lugar.. Com 18 atletas participando da prova, Nicole ficou à frente de atletas importantes na classificação geral, como as canadenses Elisabeth Maier e Jane Channell.


A Alemanha dominou a etapa colocando três atletas no pódio, com a vitória ficando para Susanne Kreher, com o tempo combinado de 1:43.09, três centésimos à frente de Corinna Leipold e dezoito centésimos de vantagem sobre Sarah Wimmer. As atletas voltam à pista neste sábado (6) para mais uma etapa da competição.


Surte +  Curling abrirá os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, em Pequim


Foto: Divulgação/IBSF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar