Últimas Notícias

Curling abrirá os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, em Pequim



O Comitê Olímpico da Áustria publicou na quinta-feira (4) o calendário de competições para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que serão disputados em Pequim.


O primeiro esporte a entrar em cena será o Curling, com a primeira rodada das duplas mistas, às 9:05 da manhã do dia 2 de fevereiro, lembrando que Pequim fica 11h a frente do Horário de Brasília.


No dia 3 de fevereiro (02/02 ainda no Brasil) na véspera da cerimônia de abertura, além das duplas mistas do curling, também tem inicio as disputas do Hóquei no gelo feminino, com a rodada abrindo às 23h10 com duas partidas e o Moguls no Esqui Estilo Livre, iniciando às 7h da manhã, já do dia 3.


Ainda antes da abertura no dia 4, seguem o curling, o hóquei no gelo feminino e o inicio da disputa por equipes da Patinação Artística, às 22h30 do dia 3 no Brasil.


Em algumas outras disputas, o Esqui Alpino terá a largada às 0h15 do dia 6 com o Downhill masculino, o Luge às 8h10 do dia 5 com as duas primeiras descidas masculinas e o Biatlo com o revezamento misto às 6h da manhã do dia 5.


Para conferir o calendário completo, que ainda pode ser alterado, clique aqui.


Foto: REUTERS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar