Curling abrirá os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, em Pequim - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Curling abrirá os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, em Pequim

Compartilhe


O Comitê Olímpico da Áustria publicou na quinta-feira (4) o calendário de competições para os Jogos Olímpicos de Inverno de 2022, que serão disputados em Pequim.


O primeiro esporte a entrar em cena será o Curling, com a primeira rodada das duplas mistas, às 9:05 da manhã do dia 2 de fevereiro, lembrando que Pequim fica 11h a frente do Horário de Brasília.


No dia 3 de fevereiro (02/02 ainda no Brasil) na véspera da cerimônia de abertura, além das duplas mistas do curling, também tem inicio as disputas do Hóquei no gelo feminino, com a rodada abrindo às 23h10 com duas partidas e o Moguls no Esqui Estilo Livre, iniciando às 7h da manhã, já do dia 3.


Ainda antes da abertura no dia 4, seguem o curling, o hóquei no gelo feminino e o inicio da disputa por equipes da Patinação Artística, às 22h30 do dia 3 no Brasil.


Em algumas outras disputas, o Esqui Alpino terá a largada às 0h15 do dia 6 com o Downhill masculino, o Luge às 8h10 do dia 5 com as duas primeiras descidas masculinas e o Biatlo com o revezamento misto às 6h da manhã do dia 5.


Para conferir o calendário completo, que ainda pode ser alterado, clique aqui.


Foto: REUTERS

Nenhum comentário:

Postar um comentário