Últimas Notícias

Na caça do seu 24° Grand Slam, Serena Williams atropela alemã na estreia do Australian Open

 



Em mais uma tentativa de conquistar o seu 24º título de Grand Slam, a estadunidense Serena Williams estreou nesta segunda-feira (8) no Australian Open com uma fácil vitória sobre a alemã Laura Siegemund, precisando de apenas 56 minutos para fazer um duplo 6-1.


Siegemund começou a partida quebrando o saque da Serena, que acabou sendo o seu único game vencido no set inicial. A partir daí, a estadunidense venceu seis games seguidos fazendo 6-1 na primeira parcial. No set seguinte, Serena obteve duas quebras seguidas abrindo logo 4-0. Sem ser ameaçada em seu serviço, ela conseguiu uma nova quebra no sexto game, fechando o segundo set também em 6-1.


Sete vezes campeã e décima cabeça de chave do torneio, Serena Williams enfrentará na segunda rodada a sérvia Nina Stojanovic, que derrotou a romena Irina-Camelia Begu por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-4.


Surte +  Campeã em 2019, Naomi Osaka arrasa russa na estreia do Australian Open


Foto: Tennis Australia 


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar