Últimas Notícias

Campeã em 2019, Naomi Osaka arrasa russa na estreia do Australian Open

 


Campeã em 2019, a japonesa Naomi Osaka começou sua caminhada rumo ao segundo título do Australian Open com uma tranquila vitória sobre a russa Anastasia Pavlyuchenkova, precisando de apenas uma hora e oito minutos para fazer 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-2, em jogo que abriu a programação da quadra Rod Laver na manhã desta segunda-feira (8) em Melbourne.


Osaka se aproveitou dos muitos erros da russa e abriu logo 4-0 no primeiro set, ao obter duas quebras de saque. A japonesa chegou a ter o seu serviço quebrado no quinto game, mas conseguiu uma nova quebra no game seguinte para fechar a parcial em 6-1.


No segundo set, Osaka assumiu a vantagem ao obter uma quebra de saque no terceiro game. Sem ser ameaçada em seu serviço, a japonesa conseguiu uma nova quebra no quinto game para em seguida fechar a segunda parcial em 6-2. Terceira cabeça de chave do torneio, Naomi Osaka vai enfrentar na segunda rodada a francesa Caroline Garcia, que derrotou a eslovena Polona Hercog por 2 sets a 0, parciais de 7-6(6) e 6-3. 


Surte +  Guia do Australian Open: o caminho de Thiago Monteiro e dos favoritos ao título em simples


Foto: Tennis Australia


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar