Campeã em 2019, Naomi Osaka arrasa russa na estreia do Australian Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Campeã em 2019, Naomi Osaka arrasa russa na estreia do Australian Open

Compartilhe

 


Campeã em 2019, a japonesa Naomi Osaka começou sua caminhada rumo ao segundo título do Australian Open com uma tranquila vitória sobre a russa Anastasia Pavlyuchenkova, precisando de apenas uma hora e oito minutos para fazer 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 6-2, em jogo que abriu a programação da quadra Rod Laver na manhã desta segunda-feira (8) em Melbourne.


Osaka se aproveitou dos muitos erros da russa e abriu logo 4-0 no primeiro set, ao obter duas quebras de saque. A japonesa chegou a ter o seu serviço quebrado no quinto game, mas conseguiu uma nova quebra no game seguinte para fechar a parcial em 6-1.


No segundo set, Osaka assumiu a vantagem ao obter uma quebra de saque no terceiro game. Sem ser ameaçada em seu serviço, a japonesa conseguiu uma nova quebra no quinto game para em seguida fechar a segunda parcial em 6-2. Terceira cabeça de chave do torneio, Naomi Osaka vai enfrentar na segunda rodada a francesa Caroline Garcia, que derrotou a eslovena Polona Hercog por 2 sets a 0, parciais de 7-6(6) e 6-3. 


Surte +  Guia do Australian Open: o caminho de Thiago Monteiro e dos favoritos ao título em simples


Foto: Tennis Australia


Nenhum comentário:

Postar um comentário