Muchova vence Barty de virada e chega pela primeira vez a uma semifinal de Grand Slam - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Muchova vence Barty de virada e chega pela primeira vez a uma semifinal de Grand Slam

Compartilhe

 



A manhã desta quarta-feira (17) em Melbourne já começou com uma surpresa na chave feminina do Australian Open, com a vitória de virada da tcheca Karolina Muchova sobre a número um do mundo Ashleigh Barty por 2 sets a 1, chegando pela primeira vez a uma semifinal de Grand Slam.


Com um aproveitamento baixo em seu serviço e cometendo muitos erros, Muchova foi presa fácil para Barty no primeiro set. A australiana, que cedeu apenas quatro pontos em seu serviço, quebrou os saques da tcheca no segundo e no quarto game e abriu 5-0. Muchova conseguiu confirmar o seu serviço no sexto game, evitando o "pneu". Sem dificuldades, a australiana fechou a parcial em 6-1.


Surte +  Djokovic vira contra Zverev e encara ‘novato’ Karatsev na semifinal do Australian Open


Barty começou o segundo set quebrando o saque da Muchova, que pediu atendimento médico após o fim do terceiro game, quando perdia por 2-1. A parada funcionou para a tcheca, que devolveu a quebra de saque no quarto game. Com a australiana começando a errar mais em quadra, Muchova conseguiu uma nova quebra de serviço no oitavo game, para em seguida fechar o set em 6-3.


Muchova pegou o embalo e já começou o terceiro set quebrando o saque da Barty, que desperdiçou duas chances para devolver a quebra no game seguinte. Com mais intensidade em quadra, a tcheca obteve uma nova quebra no sétimo game, para em seguida fechar a última parcial em 6-2, confirmando a virada. Karolina Muchova espera agora a vencedora do confronto entre as estadunidenses Jennifer Brady e Jessica Pegula.


Foto: Tennis Australia

Nenhum comentário:

Postar um comentário