Últimas Notícias

Minas bate o Fluminense na Superliga feminina de Vôlei





O Minas levou a melhor do duelo com o Fluminense pela Superliga 20/21 feminina de vôlei. Nesta quarta-feira (03), a equipe mineira superou o time carioca por 3 sets a 0 (25/15, 25/20, 25/19), no ginásio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro (RJ). A partida foi válida pela quarta rodada do returno da competição.


A equipe mineira segue na liderança isolada, com 42 pontos (14 resultados positivos e um negativo). O Fluminense aparece na 11ª colocação, com seis pontos.


No duelo da quarta-feira, a central Thaisa mais uma vez de destacou e terminou a partida como a maior pontuadora, com 13 pontos (seis de ataque, cinco de bloqueio e dois de saque). Outro destaque do confronto foi a ponteira Kasiely que foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.


“É importante saber que temos um grupo de jogadoras que pode substituir a altura as titulares. A partida de hoje foi importante para dar ritmo de jogo para todo o time. Agora temos que nos preparar para um jogo decisivo na sexta-feira que é a semifinal da Copa Brasil contra o Sesi Vôlei Bauru”, disse Kasiely.


O Minas tem como próximo desafio a semifinal da Copa Brasil contra o SESI Bauru (SP) na sexta-feira (05), às 19h, no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, em Saquarema (RJ). Já o Fluminense jogará com o São Paulo/Barueri no dia oito de fevereiro, às 21h30, no José Correa, em Barueri (SP).


Foto: FFC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar