Medvedev derrota Rublev e vai enfrentar Tsitsipas na semifinal do Australian Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Medvedev derrota Rublev e vai enfrentar Tsitsipas na semifinal do Australian Open

Compartilhe

 



Em confronto entre dois tenistas da Rússia disputado nesta quarta-feira (17) em Melbourne, Daniil Medvedev venceu Andrey Rublev por 3 sets a 0, parciais de 7-5, 6-3 e 6-2, chegando pela primeira vez na carreira a uma semifinal de Australian Open, em que vai enfrentar o grego Stefanos Tsitsipas.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A ESTAR PRESENTE NOS JOGOS DE TÓQUIO


No primeiro set, Medvedev quebrou o saque do Rublev no sexto game, mas teve a quebra devolvida no game seguinte. No décimo segundo game, Medvedev aproveitou um game muito ruim de saque do Rublev, quebrando de zero o serviço do compatriota e fechando o set em 7-5.


Surte +  Soares e Murray vencem e garantem vaga na semifinal do Australian Open


No segundo set, os tenistas confirmaram os seus serviços até o oitavo game, quando Medvedev aproveitou mais um game ruim de serviço do Rublev para conquistar a única quebra de serviço do set e venceu a parcial por 6-3. 


No terceiro set as coisas ficaram mais tranquilas para o Medvedev, que logo abriu 4-0 na parcial. Com Rublev batido em quadra, Medvedev não teve dificuldades para confirmar os seus serviços, fechando o set em 6-2 e o jogo após duas horas e cinco minutos.


Foto: Tennis Australia


Nenhum comentário:

Postar um comentário