Últimas Notícias

Dona de duas pratas olímpicas, Adriana Behar assume cargo de CEO da Confederação Brasileira de Voleibol



A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou, nesta quarta-feira (3), que a ex-atleta do vôlei de praia Adriana Behar assumirá o cargo de CEO da entidade a partir de 1º de março. Behar irá assumir o cargo após Radames Lattari assumir a vice-presidência da Confederação.


Aos 51 anos, a medalhista de prata em Sidney-2000 e Atenas-2004 no vôlei de praia será a primeira ex-atleta e a primeira mulher a ocupar o principal cargo executivo de uma confederação popular no país. Tirando o voleibol, apenas a Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) tem uma mulher em cargo executivo.


"Tenho certeza de que tenho pela frente um desafio enorme, para o qual me preparei nos últimos anos. Me sinto pronta para ser um dos vetores de transformação para ajudar o presidente Toroca e o Radamés Lattari no processo de modernização e reestruturação da CBV", disse Behar.




Após o fim da carreira na praia, Adriana se especializou em Gestão de Negócios e teve muito sucesso como gestora esportiva no cargo de gerente-geral de planejamento esportivo do COB, posto que ocupou de 2011 a 2018.


"É uma enorme alegria ter uma atleta do nível da Adriana na função de principal executiva da CBV. Tenho certeza de que ela se preparou para esta missão e terá todo o respaldo para realizar as transformações necessárias para que o vôlei brasileiro siga sua trajetória de sucesso", comentou Walter Pitomba, o Toroca.


Foto: CBV/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar