Últimas Notícias

Marketa Davidova leva o título da prova individual feminina no Mundial de Biatlo



Marketa Davidova (CZE) foi a vencedora nesta terça-feira (16) da prova dos 15km feminino no Mundial de Biatlo, que está sendo disputado em Pokljuka (SLO).


A tcheca, que só tinha o bronze na prova mista 4x7.5km deste ano e um bronze nas etapas de Copa do Mundo que disputou, foi a surpresa do dia. Davidova foi a única biatleta perfeita nas quatro sessões de tiro e completou a prova com o tempo de 42:27.7.


SURTE+ Emilien Jacquelin e Tiril Eckhoff vencem as provas de Perseguição no Mundial de Biatlo


Hanna Oeberg (SWE) foi a segunda colocada, à 27.9s de Davidova, enquanto Ingrid Tandrevold (NOR) completou o pódio, terminando a 1:04.0s da vencedora. Ambas com apenas um erro na sessão de tiros.


A outra surpresa foi o desempenho ruim de Tiril Eckhoff (NOR). A norueguesa, campeã das duas provas até então disputadas, errou quatro disparos e acabou em um distante 23º posto, a mais de 3 minutos da tcheca.


Na quarta-feira (17) será disputada a prova masculino de 20km.


Foto: Federação de Biatlo da República Tcheca

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar