Últimas Notícias

Emilien Jacquelin e Tiril Eckhoff vencem as provas de Perseguição no Mundial de Biatlo



Emilien Jacquelin (FRA) e Tiril Eckhoff (NOR) foram os vencedores neste domingo (14) das provas de Perseguição no Mundial de Biatlo, que está sendo realizado em Pokljuka (SLO).


Na prova masculina de 12.5km, Jacquelin foi o primeiro colocado com o tempo de 31:22.1 sem erros nas quatro sessões de tiro. Foi o segundo ouro do francês na prova, já que ganhou também em 2020.


Sebastian Samuelsson (SWE) levou a prata, também sem erros e 7.3s atrás do francês. O pódio teve a presença ainda de Johannes Boe (NOR), com dois erros, a 8.1s de Jacquelin.


SURTE+ Tiril Eckhoff ganha pela segunda vez o Sprint do Mundial de Biatlo


Eckhoff faturou de maneira irretocável o terceiro ouro no Mundial, ao ganhar a prova feminina de 10.5km, com dois erros e o tempo de 30:38.1, impressionantes 17.1s a frente de Lisa Hauser (AUT), que cometeu apenas um erro. Anais Chevalier Bouchet (FRA) terminou em terceiro, a 33s da vencedora.


Na terça-feira (16) será realizada a prova de 15km feminina.


Foto: IBU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar