Últimas Notícias

Tiril Eckhoff ganha pela segunda vez o Sprint do Mundial de Biatlo



Tiril Eckhoff (NOR) conquistou neste sábado (13) o ouro no Sprint feminino do Campeonato Mundial de Biatlo, que está sendo realizado em Pokljuka (SLO).


Foi o segundo título mundial da norueguesa no sprint. O primeiro, há 5 anos, em Oslo (NOR). Também foi a segunda medalha de Eckhoff na Eslovênia, já que ela fez parte do revezamento 4x7.5km no inicio do mundial.


SURTE+ Martin Ponsiluoma derruba favoritos e vence o Sprint masculino no Mundial de Biatlo


Eckhoff, que foi perfeita nas duas sessões de tiro, cruzou a linha de chegada com o tempo de 21:18.7, com confortáveis 12s sobre a segunda colocada, Anais Chevalier-Bouchet (FRA), que errou um disparo na segunda sessão de tiro.


Hanna Sola (BLR) completou o pódio, 14.4s depois da vencedora e sem erros nas sessões de tiro.


No domingo (14) serão realizadas as provas de Perseguição em ambos os naipes.


Foto: IBU

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar