Luisa Stefani e Hayley Carter avançam à semifinal do WTA 500 de Adelaide - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Luisa Stefani e Hayley Carter avançam à semifinal do WTA 500 de Adelaide

Compartilhe

A tenista brasileira Luisa Stefani e sua parceira estadunidense Hayley Carter venceram mais um jogo no WTA 500 de Adelaide, na Austrália, e garantiram vaga na semifinal do torneio. Elas bateram a parceria de Lucie Hradecká (CZE) e Andreja Klepac (SLO), por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5, em 1h24 de jogo. 


Na batalha por uma vaga na decisão do WTA 500 de Adelaide, Luisa e Hayley enfrentarão a dupla vencedora do confronto entre as chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang e as australianas Lizette Cabrera e Maddison Inglis


A partida foi controlada praticamente o tempo todo por Luisa e Hayley, que estavam tendo boa performance tanto nos pontos de fundo de quadra como na rede. A primeira quebra de serviço do jogo ocorreu logo no primeiro game, com a dupla da brasileira pulando na frente no placar. 


Sem sofrer fortes pressões, Luisa e Hayley fecharam o placar da primeira parcial em 6-4, vencendo 16 dos 21 pontos disputados com o primeiro saque e salvando o único break point que cederam. 


O segundo set foi um pouco mais equilibrado, mesmo com Luisa e Hayley repetindo a quebra de serviço no primeiro game da parcial. Hradecká e Klepac devolveram a quebra de saque no quarto game e elevaram no nível de jogo chegando a ter 5-4 no placar. 


Mas no 11º game do jogo Luisa e Hayley novamente voltaram a pressionar as adversárias, que cederam nova quebra de serviço, para que a dupla da brasileira pulasse levasse a vantagem e fechasse a o set em 7-5, confirmando a vaga na semifinal.


Foto: Reprodução/WTA


Nenhum comentário:

Postar um comentário