Últimas Notícias

Luisa Stefani e Hayley Carter avançam à semifinal do WTA 500 de Adelaide


A tenista brasileira Luisa Stefani e sua parceira estadunidense Hayley Carter venceram mais um jogo no WTA 500 de Adelaide, na Austrália, e garantiram vaga na semifinal do torneio. Elas bateram a parceria de Lucie Hradecká (CZE) e Andreja Klepac (SLO), por 2 sets a 0, com parciais de 6-4 e 7-5, em 1h24 de jogo. 


Na batalha por uma vaga na decisão do WTA 500 de Adelaide, Luisa e Hayley enfrentarão a dupla vencedora do confronto entre as chinesas Yifan Xu e Zhaoxuan Yang e as australianas Lizette Cabrera e Maddison Inglis


A partida foi controlada praticamente o tempo todo por Luisa e Hayley, que estavam tendo boa performance tanto nos pontos de fundo de quadra como na rede. A primeira quebra de serviço do jogo ocorreu logo no primeiro game, com a dupla da brasileira pulando na frente no placar. 


Sem sofrer fortes pressões, Luisa e Hayley fecharam o placar da primeira parcial em 6-4, vencendo 16 dos 21 pontos disputados com o primeiro saque e salvando o único break point que cederam. 


O segundo set foi um pouco mais equilibrado, mesmo com Luisa e Hayley repetindo a quebra de serviço no primeiro game da parcial. Hradecká e Klepac devolveram a quebra de saque no quarto game e elevaram no nível de jogo chegando a ter 5-4 no placar. 


Mas no 11º game do jogo Luisa e Hayley novamente voltaram a pressionar as adversárias, que cederam nova quebra de serviço, para que a dupla da brasileira pulasse levasse a vantagem e fechasse a o set em 7-5, confirmando a vaga na semifinal.


Foto: Reprodução/WTA


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar