Últimas Notícias

Luisa Stefani e Bruno Soares estreiam com vitória nas duplas mistas no Australian Open


A dupla mista 100% brasileira formada por Luisa Stefani e Bruno Soares estreou com vitória no Australian Open. Eles bateram a parceria da letã Jelena Ostapenko e do neerlandês Matwe Middelkoop, por 2 sets a 0 (7-5 e 6-4) em apenas 1h03 de jogo. 


Os brasileiros foram mais efetivos nos games de serviço e venceram 70% dos pontos jogados com o primeiro saque. Além disso, a dupla disparou sete aces, contra apenas um dos adversários. O desempenho fez de Luisa e Bruno a primeira dupla mista brasileira a avançar uma fase de Grand Slam desde Andrea Vieira e Luiz Mattar em Roland Garros 1990


A última vez que uma dupla mista 100% brasileira disputou um Major foi em Roland Garros 1991, que teve participação de Claudia Chabalgoity e Cassio Motta


Surte +Djokovic cede set para Raonic, mas vence e encara Zverev nas quartas de final do Australian Open


A partida


Após a disputa de três games a dupla brasileira pulou na frente no placar ao quebrar o saque de Ostepenko e Middelkoop. Mas no sétimo game a parceria da letã com o neerlandês reagiu e empatou o jogo devolvendo a quebra de serviço. 


Mas no momento crucial da parcial, quem levou a melhor foi Luisa e Bruno, que pressionaram os adversários e conquistaram uma quebra fundamental, fechando o set em 7-5. 


O segundo set não foi menos difícil que o primeiro. Uma série de trocas de quebras ocorreram entre o primeiro e terceiro game o que colocou Ostepenko e Middelkoop em vantagem na parcial. Mas novamente Luisa e Bruno apresentaram uma atuação sólida no trecho final da partida, onde quebraram o saque dos adversários duas vezes seguidas nos games oito e dez. 


Surte + Dimitrov surpreende, massacra Thiem e avança às quartas de final do Australian Open


Disparando oito winners e cometendo apenas um erro não-forçado, Luisa e Bruno alcançaram a vitória na estreia, fechando o segundo set por 6-4. 


Nas oitavas de final na chave das duplas mistas do Australian Open, Luisa e Bruno encaram os australianos Samantha Stosur e Matthew Ebden, que venceram em sets diretos a parceria cazaque de Elena Rybakina e Alexander Bulblik (6-1 e 6-4). 


Foto: Reprodução/Twitter Australian Open


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar