Últimas Notícias

Lituânia vacina atletas de forma prioritária contra a Covid-19

 


Os atletas olímpicos da Lituânia foram vacinados como questão de prioridade na última quinta-feira (11). Na cidade de Vilnius, foi iniciada a vacinação contra COVID-19 com atletas candidatos os Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Tóquio, além de treinadores e médicos.


Os atletas e membros de suas equipes incluídos na lista de prioridade dos vacinados foram divididos em dois grupos por decreto governamental. A primeira leva foi composta por 82 pessoas. O segundo grupo está programado para ser vacinado em 25 de fevereiro. As pessoas vacinadas na quinta-feira devem receber uma segunda dose da vacina AstraZeneca 35 dias depois.


Surte + Após falas machistas, Yoshiro Mori deixa presidência do Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio


A primeira vacina foi dada ao canoísta Ignas Navakauskas. Após o procedimento, o atleta garantiu que estava se sentindo muito bem.


Os candidatos às equipes dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de Tóquio, seus treinadores e médicos foram incluídos na lista de vacinados prioritários por recomendação do Ministério da Educação, Ciência e Esportes.


Foto: LTOK

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar