Kaia Kanepi arrasa atual campeã Sofia Kenin e está na terceira rodada do Australian Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Kaia Kanepi arrasa atual campeã Sofia Kenin e está na terceira rodada do Australian Open

Compartilhe

 



A estoniana Kaia Kanepi protagonizou mais uma zebra na chave feminina nesta quinta-feira (11). Cedendo apenas cinco games em toda a partida, ela arrasou a estadunidense Sofia Kenin, atual campeã do Australian Open, fazendo 6-3 e 6-2 em apenas uma hora e quatro minutos de partida.


O saque foi o fator determinante para a vitória de Kanepi, já que a estoniana fez dez aces e venceu 80% dos pontos quando colocou o primeiro saque em quadra. No primeiro set, ela conquistou uma quebra no quarto game. Kenin teve quatro oportunidades para devolver a quebra no game seguinte, mas não aproveitou as chances. Sem ser mais ameaçada, Kanepi fechou o set por 6-3.


No segundo set, a estoniana conseguiu uma quebra logo no terceiro game. Totalmente dominante em quadra e sem ter o seu serviço ameaçado por Kenin, Kanepi obteve uma nova quebra no sétimo game, para na sequência fechar a parcial em 6-2. Na terceira rodada, Kaia Kanepi vai enfrentar a croata Donna Vekic, vigésima oitava cabeça de chave, que derrotou a argentina Nadia Podoroska com um duplo 6-2.


Surte +  Ashleigh Barty supera compatriota e está na terceira rodada do Australian Open


Foto: Tennis Australia

Nenhum comentário:

Postar um comentário