Últimas Notícias

Ashleigh Barty supera compatriota e está na terceira rodada do Australian Open

 



Em duelo de tenistas australianas, a número um do mundo Ashleigh Barty derrotou nesta quinta-feira (11) a compatriota Daria Gavrilova por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 7-6(7), avançando assim para a terceira rodada do Australian Open.


Gavrilova começou a partida quebrando o saque da Barty, porém este foi o único game vencido por ela no primeiro set. A partir daí, foi um passeio da número um, que venceu seis games seguidos, três deles em quebras de saque e fechou a parcial em 6-1.


Surte +  Thiago Monteiro faz boa partida, mas perde para Andrey Rublev e está fora do Australian Open


Assim como no set anterior, Gavrilova começou quebrando o saque da Barty no segundo game, mas a número um fez cinco games seguidos, abrindo 5-2 e parecia se encaminhar para uma vitória tranquila. Mas Gavrilova devolveu as duas quebras que tinha de desvantagem, levando a decisão do set para o tiebreak. 


Com muitos erros não forçados das duas tenistas, prevaleceu a melhor qualidade de Barty, que errou menos, fazendo 9-7 no tiebreak e fechando o jogo em pouco mais de uma hora e meia. Na terceira rodada, Ashleigh Barty vai enfrentar a russa Ekaterina Alexandrova, vigésima nona cabeça de chave, que derrotou a tcheca Barbora Krejcikova por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-6(4).


Foto: Tennis Australia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar