Ashleigh Barty supera compatriota e está na terceira rodada do Australian Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ashleigh Barty supera compatriota e está na terceira rodada do Australian Open

Compartilhe

 



Em duelo de tenistas australianas, a número um do mundo Ashleigh Barty derrotou nesta quinta-feira (11) a compatriota Daria Gavrilova por 2 sets a 0, parciais de 6-1 e 7-6(7), avançando assim para a terceira rodada do Australian Open.


Gavrilova começou a partida quebrando o saque da Barty, porém este foi o único game vencido por ela no primeiro set. A partir daí, foi um passeio da número um, que venceu seis games seguidos, três deles em quebras de saque e fechou a parcial em 6-1.


Surte +  Thiago Monteiro faz boa partida, mas perde para Andrey Rublev e está fora do Australian Open


Assim como no set anterior, Gavrilova começou quebrando o saque da Barty no segundo game, mas a número um fez cinco games seguidos, abrindo 5-2 e parecia se encaminhar para uma vitória tranquila. Mas Gavrilova devolveu as duas quebras que tinha de desvantagem, levando a decisão do set para o tiebreak. 


Com muitos erros não forçados das duas tenistas, prevaleceu a melhor qualidade de Barty, que errou menos, fazendo 9-7 no tiebreak e fechando o jogo em pouco mais de uma hora e meia. Na terceira rodada, Ashleigh Barty vai enfrentar a russa Ekaterina Alexandrova, vigésima nona cabeça de chave, que derrotou a tcheca Barbora Krejcikova por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 7-6(4).


Foto: Tennis Australia

Nenhum comentário:

Postar um comentário