Thiago Monteiro faz boa partida, mas perde para Andrey Rublev e está fora do Australian Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Thiago Monteiro faz boa partida, mas perde para Andrey Rublev e está fora do Australian Open

Compartilhe

 



Thiago Monteiro foi eliminado do Australian Open na manhã desta quinta-feira (11) em Melbourne. Apesar de lutar muito em quadra e fazer uma boa partida, o brasileiro foi derrotado pelo russo Andrey Rublev, sétimo cabeça de chave, por 3 a 0, parciais de 6-4, 6-4 e 7-6(8), em duas horas e oito minutos de partida.


Rublev aproveitou um game de saque ruim do Thiago para conquistar uma quebra logo no terceiro gaem. O brasileiro tinha dificuldades de pressionar o saque do russo, mas apesar disso teve uma chance para devolver a quebra de saque no sexto game, porém Rublev conseguiu salvar. Com 75% de aproveitamento de pontos vencidos tanto no primeiro, quanto no segundo serviço, o russo venceu o primeiro set por 6-4.


Surte +  Soares estreia com vitória nas duplas no Australian Open; Demoliner leva virada e está fora


No segundo set, Thiago teve ainda mais dificuldades de incomodar o saque do Rublev, conquistando apenas quatro pontos no serviço do russo, que por sua vez desperdiçou um break point no quinto game, mas aproveitou a oportunidade no nono game, quebrando o saque do brasileiro para em seguida confirmar o seu serviço e fechar a parcial novamente em 6-4.


Já o terceiro set foi o mais disputado. O brasileiro conseguiu sair de um 0-40 e salvar quatro break points no nono game. No game seguinte, Thiago teve três set points, mas não aproveitou as oportunidades. Sem quebras de saque, o set foi decidido no tiebreak, em que Thiago chegou a ter um set point, mas desperdiçou a chance e o russo acabou vencendo por 10-8.


Na terceira rodada, Andrey Rubleva vai enfrentar o espanhol Feliciano Lopez, que venceu de virada o italiano Lorenzo Sonego, trigésimo primeiro cabeça de chave, por 3 a 2, parciais de 5-7, 3-6, 6-3, 7-5 e 6-4.


Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário