Últimas Notícias

Fortaleza Basquete Cearense vence Cerrado na prorrogação e se mantém em sexto no NBB



Duas partidas foram disputadas no Ginásio da ASCEB em Brasília com as equipes candangas saindo derrotadas e longe da zona dos playoffs do NBB. Confira os resumos abaixo:


Surte +: Paulistano vence Bauru em confronto direto e se consolida no G4 do NBB


 Brasília x  Unifacisa


O Brasília continua o seu calvário na lanterna do NBB e perdeu mais uma partida, dessa vez para o Unifacisa. Os paraibanos mostraram sua força e venceram por 103 a 83, indo para nono com 9 vitórias em 19 jogos. Já o Brasília só venceu 2 vezes em 19 confrontos.


Betinho foi o cestinha do Unifacisa com 19 pontos, seguido por Nate Barnes com 18 pontos e Nehemias Morillo com 15. Pelo Brasília, Sammy Yeager foi o maior pontuador com 26 pontos, seguido pelos 14 pontos de Arthur.


Cerrado Basquete x Fortaleza BC


O tricolor de aço virou um jogo quase perdido e conseguiu importante triunfo, que colocou os cearenses na sexta colocação com 10 vitórias em 19 jogos. E foi uma vitória muito suada pois o Fortaleza precisou de uma bola de 3 pontos de Cauê Verzola a 4 segundos do fim para levar o jogo para a prorrogação. E no tempo extra, mostrou estar mais ligado, vencendo por 86 a 77. O Cerrado continua em antepenúltimo com 5 vitórias em 19 jogos.


Dontrell Brite com 19 pontos, foi o grande destaque tricolor. Holloway com 17 pontos e 10 rebotes e Thiago Mathias com 17 pontos e 12 rebotes, foram outros que se destacaram. Do lado do Cerrado, Paulo Lourenço marcou 21 pontos e Kevin Crescenzi, 15. 


Nesta Segunda (8) teremos mais quatro partidas no ginásio do Corinthians, o Wlamir Marques:  Mogi x Caxias, Pinheiros x Corinthians, Franca x Paulistano e São Paulo x Bauru.


foto: Gabriel Costa/Cerrado Basquete

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar