Últimas Notícias

Paulistano vence Bauru em confronto direto e se consolida no G4 do NBB




O NBB voltou com 3 partidas neste sábado (6)no ginásio do Wlamir Marques, todas envolvendo equipes paulistas. O timão venceu com bola no estouro do cronômetro, o São Paulo passeou e o Paulistano entrou de vez no G4. confira o resumo das partidas abaixo: 


Corinthians x Mogi


Equilibrio foi a palavra dessa confronto no primeiro confronto de paulistas do dia e em basquete, quando a partida é muito equilibrada, um game winner quase sempre decide o jogo. E nesse caso, não foi diferente. Kyle Fuller acertou uma bola de 3 quase no estouro do cronômetro e pôs o Corinthians na frente. Disse quase no estouro pq quando ele zerou Lessa do Mogi sofre uma falta e teve 2 lances livres para empatar o jogo, mas ele acabou errando as duas tentativas e o timão venceu por 77 a 75.



Lucas Siewert foi o cestinha corintiano com 20 pontos.O herói da partida Fuller marcou 17 pontos e Arthur fez um duplo-duplo com 15 pontos e 10 rebotes. Pelo Mogi, Wesley Sena marcou 24 pontos, seguido por Fulvio com um duplo-duplo de 14 pontos e 10 assistências e Gruber com 13 pontos. 


Com 9 vitórias em 19 jogos, o Cortinhians subiu para a nona posição, uma abaixo do Mogi, que também 9 vitórias, mas em 18 partidas, que o deixa na frente do timão por conta do aproveitamento.


Franca x São Paulo


Se a primeira partida foi equilibrada, a segunda  foi um passeio são paulino em cima do Franca: 97 a 76. Com 14 vitórias em 18 jogos, o São Paulo se mantem em terceiro. Já o Franca caiu para a sétima posição, com 9 vitórias em 18 jogos.



Shamell estava imparável e marcou 38 pontos. Jefferson Willian com 18 pontos e Lucas Mariano com 15 pontos, foram os outros destaques. Pelo Franca,  Rodney Green com 18 pontos e Danilo Fuzaro com 15 pontos foram os principais pontuadores.


Paulistano x Bauru


Em um jogo marcado pelas fortes defesas, o CAP mostrou frieza para se manter sempre a frente no placar e vencer o Bauru por 69 a 64, em confronto direto pelo G4 do NBB. Agora os paulistanos estão em quarto e os Dragões, em quinto.


Felipe Ruivo teve grande atuação e foi o cestinha do Paulistano com 21 pontos, seguido por Lucas Dória com 19 pontos. Pelo Bauru, Tyrone com 17 pontos e Gabriel Jaú com 12 pontos e 11 reobtes, foram os principais destaques.


No domingo (7) teremos mais 2 partidas no ginásio da ASCEB em Brasília: Brasília x Unifacisa e Cerrado Basquete x Fortaleza BC 


Fotos: Marcus Limonti


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar