Duplistas brasileiros estreiam com vitória em torneios de Melbourne - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Duplistas brasileiros estreiam com vitória em torneios de Melbourne

Compartilhe

Os duplistas brasileiros iniciaram suas campanhas na série de torneios de Melbourne com vitória nesta quarta-feira (3). Tanto Bruno Soares, como Marcelo Demoliner e seus respectivos parceiros despacharam os adversários e avançaram para as quartas de final. Apesar de estarem no mesmo complexo de tênis, eles jogam eventos diferentes.


Bruno Soares, que retoma sua parceria de sucesso com o britânico Jamie Murray (foto acima), obteve a vitória contra os espanhóis Pablo Andujar e Pedro Martinez por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (4) e 6-3. 


A dupla do mineiro com o britânico, que é cabeça de chave número 2 do campeonato, foi pouco pressionada e não enfrentou problemas, mesmo quando encararam break points. 


Com a vitória tranquila, Soares e Murray avançaram às quartas de final do ATP 250 de Melbourne 1 (Great Ocean Road) e vão encarar os vencedores do jogo entre a dupla cazaque Alexander Bulblik e Andrey Golubev contra o russo Karen Khachanov e o sérvio Miomir Kecmanovic. 


Surte +Monteiro vira batalha de três sets, vai às oitavas e encara jovem Alcaraz


Por sua vez, a dupla formada pelo gaúcho Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez também conquistou a vitória na estreia, ao baterem os anfitriões australianos James Duckworth e Marc Polmans por 2 sets a 0, com tranquilos 6-4 e 6-2. Nesta semana eles estão jogando o ATP 250 de Melbourne 2 (Murray River).


Cabeça de chave número 8, Demoliner e Gonzales enfrentam nas quartas de final os vencedores do duelo entre os britânicos Cameron Norrie e Jonny O’Mara contra o também britânico Joe Salisbury e o estadunidense Rajeev Ram. 


Foto: Ben Stansall/AFP


Nenhum comentário:

Postar um comentário