Últimas Notícias

Duplistas brasileiros estreiam com vitória em torneios de Melbourne


Os duplistas brasileiros iniciaram suas campanhas na série de torneios de Melbourne com vitória nesta quarta-feira (3). Tanto Bruno Soares, como Marcelo Demoliner e seus respectivos parceiros despacharam os adversários e avançaram para as quartas de final. Apesar de estarem no mesmo complexo de tênis, eles jogam eventos diferentes.


Bruno Soares, que retoma sua parceria de sucesso com o britânico Jamie Murray (foto acima), obteve a vitória contra os espanhóis Pablo Andujar e Pedro Martinez por 2 sets a 0, com parciais de 7-6 (4) e 6-3. 


A dupla do mineiro com o britânico, que é cabeça de chave número 2 do campeonato, foi pouco pressionada e não enfrentou problemas, mesmo quando encararam break points. 


Com a vitória tranquila, Soares e Murray avançaram às quartas de final do ATP 250 de Melbourne 1 (Great Ocean Road) e vão encarar os vencedores do jogo entre a dupla cazaque Alexander Bulblik e Andrey Golubev contra o russo Karen Khachanov e o sérvio Miomir Kecmanovic. 


Surte +Monteiro vira batalha de três sets, vai às oitavas e encara jovem Alcaraz


Por sua vez, a dupla formada pelo gaúcho Marcelo Demoliner e o mexicano Santiago Gonzalez também conquistou a vitória na estreia, ao baterem os anfitriões australianos James Duckworth e Marc Polmans por 2 sets a 0, com tranquilos 6-4 e 6-2. Nesta semana eles estão jogando o ATP 250 de Melbourne 2 (Murray River).


Cabeça de chave número 8, Demoliner e Gonzales enfrentam nas quartas de final os vencedores do duelo entre os britânicos Cameron Norrie e Jonny O’Mara contra o também britânico Joe Salisbury e o estadunidense Rajeev Ram. 


Foto: Ben Stansall/AFP


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar