Últimas Notícias

Clubes brasileiros conhecem adversários da Copa Libertadores Feminina 2020

 



A CONMEBOL sorteou nesta terça-feira (23) os grupos da edição 2020 da Copa Libertadores Feminina, que contará com a participação de três clubes brasileiros. Originalmente, a competição seria disputada entre os dias 25 de setembro e 11 de outubro do ano passado no Chile. No entanto, em razão da pandemia do COVID-19, a entidade transferiu a competição para a Argentina e será realizada entre os dias 5 e 21 de março deste ano.


O torneio será disputado por 16 clubes que foram divididos em quatro grupos, com os dois primeiros de cada chave avançando para a fase de "mata-mata". Atual campeão, o Corinthians encabeça o Grupo A, tendo como adversários o El Nacional (EQU), o Universitário (PER) e o América de Cáli (COL), terceiro colocado na última edição.


Surte +  Seleção Brasileira é derrotada pelos Estados Unidos na She Believes Cup


Vice-campeão brasileiro e estreante no torneio continental, o Avaí Kindermann caiu no Grupo B e terá pela frente as equipes do Boca Juniors, campeão argentino, Santiago Morning, campeão chileno, e o Deportivo Trópico (BOL). 


No Grupo C estão o River Plate (ARG), o Independiente Santa Fé (COL), o Sol de América (PAR) e o Atlético (VEN). Campeão da edição 2015 do torneio, a Ferroviária está no Grupo D e enfrentará o Libertad-Limpeño (PAR), campeão em 2016, o Penãrol e a Universidad do Chile.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A IR PARA TÓQUIO


Foto: CONMEBOL

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar