Clubes brasileiros conhecem adversários da Copa Libertadores Feminina 2020 - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Clubes brasileiros conhecem adversários da Copa Libertadores Feminina 2020

Compartilhe

 



A CONMEBOL sorteou nesta terça-feira (23) os grupos da edição 2020 da Copa Libertadores Feminina, que contará com a participação de três clubes brasileiros. Originalmente, a competição seria disputada entre os dias 25 de setembro e 11 de outubro do ano passado no Chile. No entanto, em razão da pandemia do COVID-19, a entidade transferiu a competição para a Argentina e será realizada entre os dias 5 e 21 de março deste ano.


O torneio será disputado por 16 clubes que foram divididos em quatro grupos, com os dois primeiros de cada chave avançando para a fase de "mata-mata". Atual campeão, o Corinthians encabeça o Grupo A, tendo como adversários o El Nacional (EQU), o Universitário (PER) e o América de Cáli (COL), terceiro colocado na última edição.


Surte +  Seleção Brasileira é derrotada pelos Estados Unidos na She Believes Cup


Vice-campeão brasileiro e estreante no torneio continental, o Avaí Kindermann caiu no Grupo B e terá pela frente as equipes do Boca Juniors, campeão argentino, Santiago Morning, campeão chileno, e o Deportivo Trópico (BOL). 


No Grupo C estão o River Plate (ARG), o Independiente Santa Fé (COL), o Sol de América (PAR) e o Atlético (VEN). Campeão da edição 2015 do torneio, a Ferroviária está no Grupo D e enfrentará o Libertad-Limpeño (PAR), campeão em 2016, o Penãrol e a Universidad do Chile.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A IR PARA TÓQUIO


Foto: CONMEBOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário