Seleção Brasileira é derrotada pelos Estados Unidos na She Believes Cup - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Seleção Brasileira é derrotada pelos Estados Unidos na She Believes Cup

Compartilhe

 



A Seleção Brasileira conheceu a sua primeira derrota na She Believes Cup, após ser derrotada neste domingo (21) para os Estados Unidos pelo placar de 2 a 0, em partida disputada na cidade de Orlando pela segunda rodada do torneio.


Os Estados Unidos saíram na frente logo aos 11 minutos de jogo com gol de Christen Press e deu números finais ao marcador nos minutos finais da partida, com gol assinalado por Megan Rapinoe aos 43 minutos do segundo tempo.



No outro jogo da rodada, o Canadá venceu a Argentina pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória canadense saiu nos acréscimos, assinalado por Sarah Stratigakis aos 47 minutos da etapa complementar. Com os resultados, a seleção dos Estados Unidos lidera com 6 pontos, seguida de Brasil e Canadá com 3 pontos, com a Argentina na lanterna ainda sem pontuar.


A última rodada da She Believes Cup será disputada na quarta-feira (24). Na abertura da rodada se enfrentam Brasil x Canadá às 18h pelo horário de Brasília. Na sequência, se enfrentam Estados Unidos x Argentina. As estadunidenses só precisam de um empate para conquistarem o título do torneio pela quarta vez.


Foto: Sam Robles/CBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário