Brasileiros dos saltos no hipismo conquistam top 5 em prova realizada nos Estados Unidos - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasileiros dos saltos no hipismo conquistam top 5 em prova realizada nos Estados Unidos

Compartilhe



A amazona Camila Mazza, e o cavaleiro Eduardo Menezes emplacaram no últimos dias resultados no top 10 durante Winter Equestrian Festival, que está sendo realizado em Wellington (USA).

No sábado (6) Camila Mazza de Benedicto, montando Midnight Blue Ask, garantiu um importante resultado na principal disputa do dia no Festival. a amazona ficou com a 4ª colocação no CSI 4*, a 1.50m, sem faltas no desempate, em 41s034.

Destaque também para atuação do brasileiro Eduardo Menezes, integrante do time medalha de ouro nos Jogos Pan-Americnaos em 2019. Montando HH Azur, o cavaleiro foi 5º colocado, sem faltas, 43s101. Participaram da disputa 63 conjuntos, dentre os quais 15 foram ao desempate. A vitória foi da estadunidense Jessica Springsteen, sem faltas, com 40s976, seguida por Mario Deslauriers com pista limpa, e o tempo de 41s789, representando o Canadá.

Camila, 44, paulista radicada na Bélgica é a melhor amazona brasileira em Jogos Olímpicos com o 9º lugar conquistado em Pequim 2008. Recentemente, a amazona passou a integrar a equipe do top brasileiro Yuri Mansur, que entre outros brasileiros, também está a postos nos EUA nesse início da temporada 2021.

O Winter Equestrian Festival, considerado a maior e mais longa competição do hipismo mundial, tem 12 semanas de duração e, esse ano, termina em 4 de abril.

Foto: GHPC/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário