Últimas Notícias

Arhur Nory receberá da Panam Sports novas medalhas do Pan de Lima para substituir as que foram roubadas




Em comunicado, a Panam Sports, entidade responsável por organizar os jogos Pan-americanos, anunciou que entregará novas medalhas a Arthur Nory, que teve  as suas láureas conquistadas na última edição dos jogos em Lima, roubadas em um assalto a sua casa na última sexta (5). 


A entidade já entrou em contato com Nory e entregará as três medalhas conquistadas pelo brasileiro nos jogos Pan-americanos de Lima, que foram realizados em 2019:  O ouro na competição por equipes e as medalhas de prata no individual geral e na barra fixa. 


“Arthur é um atleta extraordinário, que tem dado muitas alegrias ao Brasil e ao nosso continente. Campeão mundial, medalhista de bronze no Rio 2016, e teve uma atuação de destaque nos Jogos de Lima 2019. Sabemos que ele está muito triste com esse roubo, por isso vamos apoiá-lo e mandar para ele as medalhas que conquistou em Peru o mais rápido possível ”, disse o presidente da Panam Sports, Neven Ilic.



Na sexta-feira passada, bandidos armados invadiram a casa de Nory, mantiveram duas pessoas amarradas no local e roubaram medalhas e prêmios do atleta, além de outros objetos. Os invasores chegaram a pedir joias, mas não encontraram. No momento do crime, o medalhista olímpico estava treinando no ginásio do Pinheiros, seu clube. As únicas medalhas que ficaram com o brasileiro, foram a medalha olímpica e a do mundial de ginástica, guardadas em outro local.


foto : Panam Sports/ Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar