Últimas Notícias

Taubaté ganha e avança na Copa Brasil de Vôlei masculino




O Taubaté é o terceiro classificado para a semfiinal da Copa Brasil masculina de vôlei 2021. Depois de Campinas e Minas, a equipe do Vale do Paraíba garantiu vaga na próxima fase do campeonato ao vencer o Blumenau na noite da sexta-feira (15) por 3 sets a 0 no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). O time paulista fez parciais de 25/15, 25/23 e 25/21.

Para estar na semifinal, o Campinas superou o Itapetininga em uma partida extremamente equilibrada, vencida por 3 sets a 2. Já o Minas passou pelo Uberlândia por 3 a 1. Até agora, os três times vitoriosos jogaram em casa. A última vaga será definida entre Cruzeiro e América Mineiro no próximo dia 20.

Após a vitória, o ponteiro João Rafael comemorou a classificação e elogiou o desempenho do seu time, especialmente em dois fundamentos.

“Foi um bom jogo. No primeiro set jogamos muito bem, o sistema bloqueio/defesa funcionou bem. No segundo set, eles encostaram um pouco mais e foi mais apertado e o terceiro também. Mas, no momento decisivo conseguimos crescer, mostrar nosso jogo e finalizar em 3 a 0. Nós sacamos bem, mas repito que o bloqueio e a defesa foram fundamentais. E isso é algo que treinamos diariamente”, analisou João Rafael.

Foto: Maxx Sports Brasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar