Taubaté ganha e avança na Copa Brasil de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Taubaté ganha e avança na Copa Brasil de Vôlei masculino

Compartilhe



O Taubaté é o terceiro classificado para a semfiinal da Copa Brasil masculina de vôlei 2021. Depois de Campinas e Minas, a equipe do Vale do Paraíba garantiu vaga na próxima fase do campeonato ao vencer o Blumenau na noite da sexta-feira (15) por 3 sets a 0 no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP). O time paulista fez parciais de 25/15, 25/23 e 25/21.

Para estar na semifinal, o Campinas superou o Itapetininga em uma partida extremamente equilibrada, vencida por 3 sets a 2. Já o Minas passou pelo Uberlândia por 3 a 1. Até agora, os três times vitoriosos jogaram em casa. A última vaga será definida entre Cruzeiro e América Mineiro no próximo dia 20.

Após a vitória, o ponteiro João Rafael comemorou a classificação e elogiou o desempenho do seu time, especialmente em dois fundamentos.

“Foi um bom jogo. No primeiro set jogamos muito bem, o sistema bloqueio/defesa funcionou bem. No segundo set, eles encostaram um pouco mais e foi mais apertado e o terceiro também. Mas, no momento decisivo conseguimos crescer, mostrar nosso jogo e finalizar em 3 a 0. Nós sacamos bem, mas repito que o bloqueio e a defesa foram fundamentais. E isso é algo que treinamos diariamente”, analisou João Rafael.

Foto: Maxx Sports Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário