Sérvia e Belarus vencem no retorno das Eliminatórias para a Euro de Handebol Masculino


Foto: EHF




As seleções da Sérvia e de Belarus venceram suas partidas nesta terça-feira (5) pela segunda fase das Eliminatórias para o Campeonato Europeu de Handebol Masculino, competição que será disputada na Hungria e na Eslováquia em janeiro do próximo ano.





Em jogo que abriu o Grupo 1, a Sérvia derrotou a França pelo placar de 27 a 24, partida disputada na cidade sérvia de Zrenjanin. As duas seleções voltam a se enfrentar no próximo sábado (9), desta vez em território francês. As partidas servem de preparação da seleção francesa para a disputa do Mundial de Handebol, que começa no próximo dia 13 no Egito.





Pelo Grupo 6, a seleção de Belarus bateu a Noruega pelo placar de 33 a 25, em partida disputada na capital bielorrussa Minsk. As duas seleções, que também se preparam para o Mundial, voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira (8) em território norueguês.





Trinta e duas seleções foram divididas nesta segunda fase em oito grupos com quatro equipes cada, com os dois melhores de cada chave e os quatro melhores terceiros colocados se classificando para a Euro. As anfitriãs Hungria e Eslováquia e as seleções da Espanha e Croácia, campeã e vice da última edição, já possuem vaga garantida.






Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem