Últimas Notícias

Segundo site, campeã olímpica Rafaela Silva inicia transição para o MMA, mas judoca nega


De acordo com o Portal do Vale Tudo, a judoca campeã olímpica Rafaela Silva iniciou nesta semana a transição para o MMA.

Atualização (12:00) Rafaela Silva nega que irá trocar o judô pelo MMA

Rafaela foi ouro no Rio 2016, mas acabou suspensa em 2020 por doping pelo prazo de dois anos ao ser flagrada com a substância fenoterol, pela confirmada no mesmo ano após recurso julgado pela Corte Arbitral do Esporte.

A judoca perdeu o ouro conquistado nos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, e não poderá defender o título olímpico em Tóquio esse ano.

Na última quarta-feira (20), de acordo com o site, Rafaela apareceu em uma academia pertencente a Joilto Peregrino no Rio de Janeiro.

De acordo com Peregrino, o preparador físico de Rafaela foi quem levou a judoca para a academia.

Ainda segundo Peregrino, a judoca fechou parceria com a equipe e irá treinar todos os dias na academia. A ideia é fazer a estreia de Rafaela no MMA em um evento interno a ser realizado, mas sem data especifica.

Foto: ÉPOCA 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar