Últimas Notícias

Rafaela Silva nega que irá trocar o judô pelo MMA

Rafaela Silva judô brasil

A judoca campeã olímpica Rafaela Silva negou neste sábado (23) estar trocando a modalidade pelo mundo da artes marciais mistas.

Como publicado mais cedo, o site Portal do Vale Tudo noticiou durante a semana que Rafaela havia ido a uma academia na Zona Oeste do Rio de Janeiro para treinar e que havia feito uma parceria com a academia visando uma mudança para o MMA onde inclusive, iria participar de um evento interno.

Entretanto, ouvida pelo Surto, a assessoria de Rafaela Silva negou qualquer possibilidade de mudança e que a judoca seguirá no esporte.

SURTE+ Surtocast 36 - Crise no Judô Brasileiro? 

Rafaela, campeã no Rio 2016, foi flagrada no exame antidoping para a substância fenoterol durante os Jogos Pan-Americanos de 2019, que acarretou a perda da medalha e a suspensão de 2 anos imposta pela Federação Internacional de Judô (IJF).

A atleta ainda recorreu junto à Corte Arbitral do Esporte, que manteve a suspensão e que tirou Rafaela as chances de defender o ouro olímpico em Tóquio.

Foto: REUTERS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar