Últimas Notícias

Sadowski-Synott e Parrot levam a etapa de Kreischberg da Copa do Mundo de Snowboard Big Air


Foto: Agência Zoom




Zoi Sadowski-Synott (NZL) e Max Parrot (CAN) venceram no último sábado (9) a etapa de Kreischberg (AUT) da Copa do Mundo de Snowboard Big Air.





Na disputa feminina, Sadowski-Synott alcançou a soma de 162.40 pontos nos dois melhores de três saltos realizados. Kokomo Murase (JPN) foi a segunda colocada, com 161.80 pontos e Anna Gasser (AUT) foi a terceira colocada, com 161.40 pontos.





Já na competição masculina, Parrot alcançou 165 pontos na soma dos dois melhores saltos, superando Sven Thorgren (SWE), que obteve 164 pontos. Mons Roisland (NOR) completou o pódio, com 163.20 pontos.





A próxima etapa será realizada em Calgary (CAN), no dia 8 de março.






0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar