Últimas Notícias

Polônia derrota a Tunísia e lidera grupo do Brasil no Mundial de Handebol Masculino

 


A Polônia derrotou nesta sexta-feira (15) a Tunísia pelo placar de 30 a 28, em jogo que complementou a primeira rodada do Grupo B pelo Mundial de Handebol Masculino, com grande atuação do ponteiro polonês Arkadiusz Moryto, que marcou 11 gols na partida.

Com o resultado, a seleção polonesa fecha a rodada na liderança isolada da chave com dois pontos ganhos. Brasil e Espanha, que empataram na outra partida do grupo, estão com um ponto, enquanto a Tunísia ainda não somou ponto. Caso o Brasil derrote a Tunísia no próximo domingo (17), já garante classificação para a segunda fase.

Outras seis partidas fecharam a rodada de abertura do Mundial. Pelo Grupo A, a Alemanha venceu com facilidade o Uruguai por 43 a 14, com nove gols do ponteiro alemão Timo Kastening. No outro jogo, a Hungria derrotou Cabo Verde por 34 a 27, com sete gols do armador húngaro Gábor Ancsin.

A legião estrangeira do Catar derrotou Angola pelo placar de 30 e 25 e terminou a rodada na liderança isolada do Grupo C graças ao tropeço da Croácia, que apenas empatou com o Japão em 29 a 29. Pelo Grupo D, a Dinamarca iniciou a defesa do título mundial com uma boa vitória sobre o Bahrein por 34 a 20. No outro jogo da chave, a Argentina sofreu no primeiro tempo, mas derrotou a República Democrática do Congo por 28 a 22.

Foto: Egypt 2021 Men's Handball World Championship  

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar