Minas e Campinas avançam na Copa Brasil de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Minas e Campinas avançam na Copa Brasil de Vôlei masculino

Compartilhe

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata




Minas e Campinas são os primeiros classificados para a semifinal da Copa Brasil masculina de vôlei 2021. Na noite da quarta-feira (13), a equipe mineira passou pelo Uberlândia, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), por 3 sets a 1 (25/18, 25/15, 22/25 e 25/22), e o time paulista superou o Itapetininga por 3 a 2, com parciais de 22/25, 18/25, 25/22, 27/25 e 15/12, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).


Após a partida, o central Matheus, do Minas, comemorou a vitória, apesar de lamentar algumas falhas da equipe, e demonstrou já estar pensando no próximo adversário, que ainda será conhecido.


“A equipe está de parabéns por ter superado o Uberlândia. Nós pecamos um pouco no saque, temos que dar o nosso máximo o tempo todo para não deixar o adversário crescer. Temos sempre que estar no nosso ritmo para conseguir o resultado, como fizemos hoje. Agora é esperar para saber o nosso adversário para estudar bem o time e ir para cima”, disse Matheus.


Pelo Campinas, o oposto Leandro Vissotto destacou a força do grupo campineiro. Segundo o experiente jogador, o time soube passar por cima das ausências do técnico Horacio Dileo e do ponteiro Vaccari, que testaram positivo para a COVID-19, para conseguir a vitória.


“Hoje foi trabalho de equipe. Hoje superamos as ausências do Horacio e do Vaccari, que estão se recuperando da COVID-19, o Temponi sentindo o joelho, e o time se abraçou, lutou, passou por dificuldades, mas essa é uma característica do nosso time, lutar até o final”, afirmou Vissotto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário