Últimas Notícias

Minas e Campinas avançam na Copa Brasil de Vôlei masculino


Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata




Minas e Campinas são os primeiros classificados para a semifinal da Copa Brasil masculina de vôlei 2021. Na noite da quarta-feira (13), a equipe mineira passou pelo Uberlândia, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG), por 3 sets a 1 (25/18, 25/15, 22/25 e 25/22), e o time paulista superou o Itapetininga por 3 a 2, com parciais de 22/25, 18/25, 25/22, 27/25 e 15/12, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).


Após a partida, o central Matheus, do Minas, comemorou a vitória, apesar de lamentar algumas falhas da equipe, e demonstrou já estar pensando no próximo adversário, que ainda será conhecido.


“A equipe está de parabéns por ter superado o Uberlândia. Nós pecamos um pouco no saque, temos que dar o nosso máximo o tempo todo para não deixar o adversário crescer. Temos sempre que estar no nosso ritmo para conseguir o resultado, como fizemos hoje. Agora é esperar para saber o nosso adversário para estudar bem o time e ir para cima”, disse Matheus.


Pelo Campinas, o oposto Leandro Vissotto destacou a força do grupo campineiro. Segundo o experiente jogador, o time soube passar por cima das ausências do técnico Horacio Dileo e do ponteiro Vaccari, que testaram positivo para a COVID-19, para conseguir a vitória.


“Hoje foi trabalho de equipe. Hoje superamos as ausências do Horacio e do Vaccari, que estão se recuperando da COVID-19, o Temponi sentindo o joelho, e o time se abraçou, lutou, passou por dificuldades, mas essa é uma característica do nosso time, lutar até o final”, afirmou Vissotto.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar