Mari não estreia e Fluminense é derrotado pelo Brasília na Superliga - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Mari não estreia e Fluminense é derrotado pelo Brasília na Superliga

Compartilhe

Equipe do Fluminense em parada técnica da partida contra o Brasília Vôlei pela Superliga - Foto: Mailson Santana/ Fluminense FC




A ponteira/oposta campeã olímpica Mari segue sem estrear pelo Fluminense. Neste domingo (03), a atleta até chegou a ser relacionada para a partida, mas uma lesão na lombar adiou mais uma vez sua primeira partida pelo tricolor. O Flu perdeu a partida, em casa, por 3 sets a 1 (25/23, 25/11, 20/25 e 25/23), em jogo atrasado da sexta rodada da Superliga feminina de vôlei





O destaque da partida foi Isabela Paquiardi, marcando 11 pontos após sair do banco de reservas. Com a boa partida, a ponteira do Brasília ficou com o Troféu Viva Vôlei de melhor jogadora. Destaque também para a também ponta Ingrid, autora de 19 pontos, a que mais marcou no confronto. Na equipe das Laranjeiras, a maior pontuadora foi Dayse, com 17 pontos assinalados.





Isa Paquiardi segurando o troféu Viva Vôlei de melhor atleta da partida contra o Fluminense





Paquiardi entrou no terceiro set para mudar a ‘cara’ da partida – Foto: Mailson Santana/Fluminense FC





Os números do jogo mostraram a dificuldade do Fluminense em virar bolas, tendo marcado 42 pontos de ataque contra 58 do Brasília. A equipe brasiliense errou mais com 31 a 22 em erros, mas contou com a fraca atuação do tricolor no saque (nenhum ace contra cinco de Brasília) para manter sua vantagem no placar e fechar a vitória em 3 a 1.





A derrota foi sofrida para o Fluminense, que caiu da 9ª para a 10ª colocação. Entretanto, o time comandado por Hylmer Dias ainda faz mais três partidas atrasadas antes de fechar o primeiro turno. Entre eles, confrontos diretos contra Curitiba e São José dos Pinhais.





Mari sentiu a lombar ainda no treino pela manhã – Foto: Mailson Santana/Fluminense FC




Por outro lado, o Brasília Vôlei subiu duas posições, da 11ª para 9ª colocação. O Flu volta a jogar nesta terça-feira (05), contra o Curitiba Vôlei fora de casa, ainda em partida adiada de rodada passada. Já o time candango finalizou todas as 11 rodadas do turno e só volta à quadra no próximo dia 12/01, contra o Praia Clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário