Espanha bate a Polônia e conquista sua primeira vitória no Mundial de Handebol Masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Espanha bate a Polônia e conquista sua primeira vitória no Mundial de Handebol Masculino

Compartilhe

 


Depois do empate na estreia contra o Brasil, a seleção da Espanha conquistou neste domingo (17) sua primeira vitória no Mundial de Handebol Feminino ao bater a Polônia pelo placar de 27 a 26, em jogo que fechou a segunda rodada do Grupo B.

O resultado colocou os espanhóis na liderança da chave com 3 pontos ganhos. Com a derrota, a Polônia caiu para o segundo lugar com 2 pontos. Já a Seleção Brasileira, que empatou neste domingo com a Tunísia, está em terceiro com a mesma pontuação dos poloneses. Já os tunisianos estão em último na chave com apenas 1 ponto.

A última rodada do Grupo B será disputada na terça-feira (19). A rodada começa com Espanha x Tunísia e encerra com Brasil x Polônia. Para não depender da outra partida, basta a Seleção Brasileira derrotar os poloneses. O Brasil ainda pode se classificar em caso de empate ou derrota, desde que os tunisianos não surpreendam os espanhóis.

Mais seis seleções se classificam para a segunda fase

O complemento da segunda rodada definiu a classificação de mais seis seleções para a próxima fase. Pelo Grupo A, a Hungria ficou com uma das vagas ao derrotar com facilidade o Uruguai por 44 a 18. A outra vaga antecipada da chave ficou com a Alemanha, devido ao W.O sofrido por Cabo Verde.

Pelo Grupo C, a seleção do Catar conquistou classificação ao vencer o Japão por 31 a 29. Já a Croácia superou Angola por 28 a 20, vencendo pela primeira vez no torneio e também obtendo vaga para o Main Round. Pelo Grupo D, Dinamarca e Argentina venceram pela segunda vez, garantindo vaga na fase seguinte. Os dinamarqueses venceram a República Democrática do Congo por 39 a 19 e os argentinos superaram o Bahrein por 24 a 21.

Foto: Egypt 2021 Men's Handball World Championship


Nenhum comentário:

Postar um comentário