Em jogo disputado, Brasil empata com a Tunísia pelo Mundial de Handebol Masculino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Em jogo disputado, Brasil empata com a Tunísia pelo Mundial de Handebol Masculino

Compartilhe

 


A Seleção Brasileira esteve próxima da sua primeira derrota, mas conseguiu empatar com a Tunísia pelo placar de 32 a 32, em jogo disputado neste domingo (17) pelo Grupo B do Mundial de Handebol Masculino. Com o resultado, o Brasil precisa vencer a Polônia na próxima terça-feira (19) para obter classificação para a segunda fase, sem depender de outros resultados.

Os dois tempos da partida foram bem distintos. No primeiro tempo, o Brasil tinha pouca organização na defesa e um péssimo aproveitamento ofensivo, perdendo gols inacreditáveis, não aproveitando a superioridade numérica em alguns momentos e permitindo muitos contra-ataques da Tunísia, que assumiu a dianteira na segunda metade e abrindo frente no marcador, com a equipe brasileira indo para o intervalo perdendo por 20 a 16.

No segundo tempo, o Brasil voltou com uma postura diferente da etapa inicial. Com uma defesa mais organizada e agressiva, a equipe rapidamente conseguiu tirar a desvantagem no placar e chegou a abrir dois gols de vantagem ao final da primeira metade da etapa complementar. Mas os brasileiros novamente voltaram a desperdiçar oportunidades e permitiram a reação da Tunísia, que mais uma vez assumiu a vantagem, chegando a abrir 32 a 30, faltando apenas 36 segundos para o final, fazendo com que o técnico brasileiro pedisse tempo. 

A estratégia funcionou e o Brasil conseguiu empatar o jogo faltando oito segundos para o final. A Tunísia ainda chegou a ter a bola do jogo, com uma finalização no último segundo, em que a bola não ultrapassou a linha. Após primeira consulta ao VAR, o gol foi validado, porém após uma segunda consulta a arbitragem não validou o gol e com isso o jogo terminou empatado em 32 a 32. 

O armador Haniel e o ponteiro Rudolph Hackbarth foram os artilheiros do Brasil na partida com seis gols marcados. Já o central tunisiano Mohamed Darmoul foi o artilheiro com nove gols e eleito o melhor jogador da partida. 

Surte +  Cabo Verde tem dois casos de coronavírus e sofre W.O contra Alemanha no Mundial de Handebol

Foto: Egypt 2021 Men's Handball World Championship


Nenhum comentário:

Postar um comentário