Últimas Notícias

Eslovênia acusa comitê organizador do Mundial de Handebol de servir comida estragada antes do confronto com o Egito


A Federação de Handebol da Eslovênia acusou o comitê organizador do Mundial de Handebol masculino de servir comida estragada antes do confronto com o Egito.

Doze jogadores da equipe eslovena sofreram intoxicação alimentar no mesmo dia do confronto com os donos da casa. O jogo acabou empatado em 25-25, com a eliminação dos europeus.

O secretário geral da federação eslovena, Goran Cvijic, disse que: "Não podemos estar satisfeitos com a organização do campeonato deste ano no Egito."

"Doze jogadores sofreram intoxicação alimentar nas 24 horas que antecederam o confronto com o Egito", completou Cvijic.

Três dos principais jogadores da seleção não conseguiram se recuperar a tempo do jogo: Stas Skube, Dragan Gajic e Blaz Blagotinsek. Segundo a federação eslovêna, Skube e Gajic cairam da cama durante a noite e Blagotinsek não aguentou a dor, vomitou e desmaiou já nos vestiários do ginásio tendo sido levado de volta para o hotel.

A Eslovênia estava no mesmo hotel que o Egito, Dinamarca, Suécia e a maioria das equipes, em uma "bolha" para evitar os casos de covid-19 entre os seus membros.

Abaixo segue a resposta da federação eslovena (em esloveno):


Foto: IHF 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar