Duda Amorim é destaque em empate do Györi pela Champions League de Handebol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Duda Amorim é destaque em empate do Györi pela Champions League de Handebol

Compartilhe


A armadora Duda Amorim foi o principal nome brasileiro pela décima primeira rodada da Champions League de Handebol Feminino, disputado no último fim de semana. Duda foi a artilheira de sua equipe, o Györi (HUN), marcando sete gols no empate em 32 a 32 contra o Odense (DEN), em jogo disputado na Dinamarca. A ponteira brasileira Jéssica Quintino marcou três gols pela equipe dinamarquesa. 

O resultado manteve a invencibilidade e a liderança do Györi no Grupo B do torneio com 17 pontos ganhos em 10 jogos disputados. Já o Odense está em quarto lugar na chave com 13 pontos, mas em 11 partidas jogadas até o momento.



Outro duelo sem vencedor na chave aconteceu na França, em que Brest e Buducnost (MNE), da goleira brasileira Babi, empataram em 28 a 28. O Brest está com 15 pontos e divide a vice-liderança com o CSKA Moscou, da goleira brasileira Chana Masson, que derrotou o Borussia Dortmund por 35 a 28.

Já a ponteira brasileira Samara foi a artilheira da sua equipe, o Krim Mercator (SLO), marcando oito gols, mas não conseguiu evitar a derrota em casa para o Vipers Kristiansand (NOR) por 27 a 26, pelo Grupo A do torneio, que tem a liderança do Rostov, que venceu na Hungria o Rail Cargo por 26 a 25. O time russo soma 15 pontos.

Surte +  Rival do Brasil no Pré-Olímpico, Chile é eliminado do Mundial de Handebol Masculino

Foto: EHF


Nenhum comentário:

Postar um comentário