Com atuação discreta de Nádia Colhado, Gernika perde mas se classifica na EuroCup de basquete feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com atuação discreta de Nádia Colhado, Gernika perde mas se classifica na EuroCup de basquete feminino

Compartilhe


Foram disputados nessa sexta os confrontos da última rodada da EuroCup de basquete feminino. Já eliminado, o Castor Braine da Bélgica se despediu da EuroCup com vitória em cima Basket Hema SKW, também da Bélgica, por 77 a 51 e terminou em terceiro no grupo H. A pivô brasileira Érika jogou apenas 13 minutos, mas marcou 4 pontos e 4 rebotes no período em que esteve em quadra.

Já o Gernika perdeu por 61 a 60 para o Tenerife e com o resultado se classificou em segundo no grupo F - o Carolo Basket venceu o La Roche Vendee Basket por 79 a 66 e passou em primeiro. Nádia Colhado também atuou por pouco tempo - 15 minutos, e sendo discreta com 2 pontos e 2 rebotes, após grande atuação na partida anterior.

O Gernika temrinou com a oitava melhor campanha da primeira fase e vai enfrentar nas oitavas de final o Sepsi-SIC da Romênia, os jogos de oitavas de final serão disputados entre os dias 16 e 18 de março.


Euroleague Women

O Izmit se complicou na Euorleague e perdeu a terceira seguida. Em um final dramático, decidido em lances livres, a equipe turca perdeu por 78 a 80 para o Nadezhda da Rússia. Agora o Izmit precisará vencer o seus três jogos restantes para se classificar sem depender de resultados.

Clarissa marcou 16 pontos e pegou 5 rebotes, mas só atuou 15 minutos por ter sentido um desconforto na perna, não atuando nos quartos finais: "Ainda não sei minha condição física, mas vou seguir com pensamento positivo até a avaliação médica. Espero que esteja tudo bem e que logo possa voltar a ajudar a equipe." comentou Clarissa. O próximo jogo do Izmit é segunda (25) contra o Avenida (ESP), que já está classificado para as quartas de final.


Fotos: Fiba/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário