Brasileira Marina Tuono conquista três medalhas em provas de monobob da ISBF North America’s Cup - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Brasileira Marina Tuono conquista três medalhas em provas de monobob da ISBF North America’s Cup

Compartilhe

A brasileira Marina Tuono conquistou três medalhas nas provas de monobob durante a etapa da ISBF North America’s Cup, disputada neste final de semana. Na sexta-feira (15), a atleta garantiu uma medalha de prata logo na primeira série de corridas. Já no sábado e no domingo (16 e 17), Marina ficou com duas medalhas de bronze, fechando a competição com três pódios. 

O evento chancelado pela Federação Internacional de Bobsled e Skeleton (IBSF) foi disputado no Utah Olympic Park, local que recebeu competições dos Jogos Olímpicos de Inverno de Salt Lake City, em 2002. 

Na primeira bateria do final de semana, Marina fez duas voltas, a primeira com 54.38 e a segunda em 55.32, marcas que somadas (1:49.70), renderam a segunda colocação, atrás apenas da estadunidense Nicole Vogt. Outra norte-americana, Riley Compton completou o primeiro pódio. 

No sábado, Marina encontrou a resistência da adversária jamaicana Carrie Russell, que lhe tomou a segunda posição, deixando a brasileira em terceiro lugar, com 55.04 e 54.60 (1:49.64). A medalhista de ouro foi novamente a estadunidense Nicole Vogt. 

Finalizando a competição, Marina ficou com mais um bronze (54.95 e 54.88) somando 1:49.83 e ficando atrás novamente das concorrentes Nicole Vogt e Carrie Russell. No entanto dessa vez a jamaicana levou a melhor e ficou com o lugar mais alto do pódio. 

Ao todo, oito atletas de cinco nações participaram das provas de monobob nesta etapa da ISBF North America’s Cup. 

Foto: IBSF


Nenhum comentário:

Postar um comentário