Últimas Notícias

Às vesperas do Mundial de Handebol, seleção masculina anuncia casos de covid-19


Foto: Washington Alves/COB



Em uma nota, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) confirmou na segunda-feira (11), que um atleta e quatro membros da comissão técnica testaram positivo para a covid-19 em exames realizados na quarta-feira (6) da semana passada. 


O grupo chegou em Portugal no dia 28 de dezembro, com o objetivo de se preparar para o Campeonato Mundial da modalidade, que começa na quarta (13), no Egito. O Brasil estreia na sexta (15) contra a Espanha, em jogo válido pelo grupo B.


A própria entidade organizou a viagem e atividades físicas no Centro Desportivo de Rio Maior (POR) que também serviu de base para o projeto Missão Europa do Comitê Olímpico do Brasil (COB).


Devido aos casos de infecção por covid-19, a delegação brasileira teve de alterar o planejamento, já que teria embarcardo para o país africano no último dia 7. Ainda segundo a nota, o grupo passou por novos exames na segunda e aguarda os resultados para poder embarcar na quarta.


Com informações de: Agência Brasil


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar