São Paulo vence Brasília e assume a vice-liderança do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

São Paulo vence Brasília e assume a vice-liderança do NBB

Compartilhe

 



Na rodada de sexta (11) do NBB, tivemos o Pinheiros saindo da lanterna do campeonato - e Brasília entrando -  o Mogi brigando pela vaga do Super 8 e o São Paulo assumindo a vice-liderança. Confira os resumos abaixo:


Mogi X Unifacisa



No único jogo disputado no Ginásio Prof. Hugo Ramos nesta sexta, o Mogi contou com grande atuação do armador Fúlvio para vencer o Unifacisa por 98 a 91. 'Magic' Fúlvio foi decisivo, com 20 pontos e incríveis 16 assistências. Outro duplo-duplo do Mogi foi com o pivô Wesley Sena, que fez 28 pontos e pegou 11 rebotes. Fabrício também foi destaque com 17 pontos. Pelo Unifacisa, Artur Pecos com 25 pontos, Nate Barnes com 15 pontos e Paranhos com 11 pontos e 12 rebotes fora os melhores jogadores dos paraibanos.


Surte +: Pato Basquete surpreende e derrota Bauru; Flamengo vence e reassume liderança do NBB


Com 3 vitórias em 7 jogos, o Mogi está em nono, na briga para entrar no Super 8; Com 5 vitórias em 10 jogos, o Unifacisa está em oitavo.


Pinheiros x Caxias

A equipe paulista estreou em casa -o Poliesportivo Henrique Villaboim é a sede do Pinheiros - com a mais uma vitória, saindo de vez da lanterna. A vítima foi o Caxias do Sul, que foi derrotado por 79 a 72. O Pinheiros agora é o décimo terceiro, com 2 vitórias em 8 jogos. Já os gaúchos estão em décimo quinto, com 1 vitória em 8 jogos.



Gustavo Basílio foi o cestinha do Pinheiros com 16 pontos, seguido por Humberto e Gabriel com 13 pontos cada. Pelo Caxias, Antônio com 23 pontos e Nico Ferreyra com 20 pontos foram os maiores destaques.


Brasília x São Paulo


O Brasília basquete finalmente estreou o reforço Sammy Yaeger, mas ele não foi suficiente para evitar mais uma derrota e a ida dos 'aliens' para a lanterna do NBB. Já o São Paulo, com a vitória dominadora por 104 a 80, assumiu a vice-liderança do campeonato ao lado do Minas com 7 vitórias em 8 jogos.


Lucas Mariano foi o cestinha do tricolor com 18 pontos, seguido por Shamell com 14 pontos e Gerson com 13 pontos. Do Brasília, Sammy Yaeger marcou 17 pontos e Eric Laster, 14 pontos.


Neste sábado teremos mais 2 partidas no Hugão em Mogi das Cruzes: Bauru enfrenta o líder Flamengo - com transmissão da TV Cultura às 16 horas -  e o Pato Basquete enfrenta o Paulistano.


Fotos: Antonio Penedo/Mogi Basquete e Mauro Horita/ECP



Nenhum comentário:

Postar um comentário