Pato Basquete surpreende e derrota Bauru; Flamengo vence e reassume liderança do NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pato Basquete surpreende e derrota Bauru; Flamengo vence e reassume liderança do NBB

Compartilhe




Pato Basquete x Bauru


Pato Basquete surpreendeu e conseguiu anulas previsões de uma vitória fácil para o Bauru, após ter grande atuação e vencer o jogo por 80 a 79. O jogo foi decidido graças a uma cesta de 3 pontos a 2 segundos do fim de Isaac Thornthon, que garantiu uma importante para a equipe paranaense, que está em décimo primeiro com 3 vitórias em 9 jogos. Já o Bauru, viu sua invencibilidade ruir a liderança do campeonato também, já que caiu para o quarto lugar.



Thornthon foi o nome do jogo para o Pato com 24 pontos. Gustavo Servelin com 17 pontos e Charles Funcles III com 16 pontos e 13 rebotes, também se destacaram pela equipe paranaense. Já pelo Bauru, o estreante Zach Graham fez 23 pontos, seguido por Alex Garcia com 16 pontos,  Alexey Borges e Gui Deodato com 15 pontos cada.


Flamengo x Paulistano



A derrota do Bauru colocou o Flamengo na liderança novamente, mas a equipe carioca quis mostrar sua força e conseguiu importante e tranquila vitória em cima do Paulistano: 104 a 76. Enquanto o Flamengo voltou a ser líder, o Paulistano está em quinto com 5 vitórias em 7 jogos.


Chuzito Gonzalez foi o cestinha rubro-negro com 25 pontos - maior marca dele no NBB - seguido por Léo Demétrio com 18 pontos e 9 rebotes, Rafael Hettsheimeir com 17 e Olivinha com 15 pontos. Pelo Paulistano, Cauê Borges marcou 25 pontos e Deryk Ramos, 17. 


Nesta sexta (11) teremos mais três partidas: Uma no Hugão, com Unifacisa e Mogi, e duas no Polisesportivo Henrique Villaboim em São Paulo , Pinheiros e Caixas do Sul e Brasília e São Paulo. 


Fotos: Willian Oliveira/FotoAtleta/CAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário