Últimas Notícias

Osasco quebra invencibilidade do Praia Clube na Superliga de Vôlei feminino





Em partida adiada da oitava rodada do turno da Superliga  20/21 feminina, o Osasco derrubou o último invicto da temporada. Na noite da quarta-feira (16) a equipe paulista superou o Praia Clube por 3 sets a 2 (25/21, 26/28, 25/21, 16/25 e 17/15), na Arena Praia, em Uberlândia.


Com o resultado o Osasco soma 24 pontos, empatado com o Minas, que lidera pelos critérios de desempate. No disputado duelo em Uberlândia, Tainara, do time visitante, que jogou de oposta nesta quarta-feira, marcou 20 vezes, tornando-se a maior pontuadora.


Outro destaque na vitória do clube de Osasco (SP) foi a experiente ponteira Jaqueline. Ela foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do jogo ela destacou a força do elenco, e dedicou o resultado às companheiras que não puderam participar do jogo.


“Quero dedicar esta vitória ao nosso grupo. Viemos para este jogo com 11 jogadoras, tivemos algumas baias por lesões e a Tandara que testou positivo para COVID-19. Apesar de todos esses problemas conseguimos nos superar. Foi por meio desta dificuldade que conseguimos tirar o nosso melhor e alcançar o resultado positivo”, disse Jaqueline.


Os dois times voltam à quadra ainda nesta semana, desta vez pela décima rodada do turno. O Praia Clube joga em casa nesta sexta-feira (18.12), às 21h30, contra o Minas. O Osasco enfrenta o São Caetano, no sábado (19.12), no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), às 19h.


A oitava rodada do turno ainda tem uma partida pendente. SESC Flamengo e Sesi Vôlei Bauru se enfrentarão no dia 4 de janeiro às 19h, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro.


Foto: MKT-R

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar