Osasco quebra invencibilidade do Praia Clube na Superliga de Vôlei feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Osasco quebra invencibilidade do Praia Clube na Superliga de Vôlei feminino

Compartilhe




Em partida adiada da oitava rodada do turno da Superliga  20/21 feminina, o Osasco derrubou o último invicto da temporada. Na noite da quarta-feira (16) a equipe paulista superou o Praia Clube por 3 sets a 2 (25/21, 26/28, 25/21, 16/25 e 17/15), na Arena Praia, em Uberlândia.


Com o resultado o Osasco soma 24 pontos, empatado com o Minas, que lidera pelos critérios de desempate. No disputado duelo em Uberlândia, Tainara, do time visitante, que jogou de oposta nesta quarta-feira, marcou 20 vezes, tornando-se a maior pontuadora.


Outro destaque na vitória do clube de Osasco (SP) foi a experiente ponteira Jaqueline. Ela foi eleita a melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei. Ao final do jogo ela destacou a força do elenco, e dedicou o resultado às companheiras que não puderam participar do jogo.


“Quero dedicar esta vitória ao nosso grupo. Viemos para este jogo com 11 jogadoras, tivemos algumas baias por lesões e a Tandara que testou positivo para COVID-19. Apesar de todos esses problemas conseguimos nos superar. Foi por meio desta dificuldade que conseguimos tirar o nosso melhor e alcançar o resultado positivo”, disse Jaqueline.


Os dois times voltam à quadra ainda nesta semana, desta vez pela décima rodada do turno. O Praia Clube joga em casa nesta sexta-feira (18.12), às 21h30, contra o Minas. O Osasco enfrenta o São Caetano, no sábado (19.12), no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), às 19h.


A oitava rodada do turno ainda tem uma partida pendente. SESC Flamengo e Sesi Vôlei Bauru se enfrentarão no dia 4 de janeiro às 19h, no ginásio Hélio Maurício, no Rio de Janeiro.


Foto: MKT-R

Nenhum comentário:

Postar um comentário