Osasco bate São Caetano na Superliga de Vôlei feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Osasco bate São Caetano na Superliga de Vôlei feminino

Compartilhe





O Osasco venceu a nona partida na Superliga 20/21 feminina de vôlei. No sábado (19.), o time de Osasco (SP) superou o São Caetano por 3 sets a 0 (25/14, 25/21 e 25/18), em São Caetano (SP). A partida foi válida pela 10ª rodada do turno da competição.


A oposta Tainara foi a maior pontuadora do confronto, com 18 pontos (17 pontos de ataque e um de bloqueio). A ponteira Jaqueline também teve boa atuação, foi a mais e ficou com o Troféu VivaVôlei.


A líbero Camila Brait destacou a busca do time de Osasco pela liderança da competição. O Osasco São Cristóvão Saúde está em segundo lugar na classificação geral, com 27 pontos (nove vitórias e uma derrota). A equipe do treinador Luizomar de Moura tem o mesmo número de pontos do líder Itambé/Minas, mas leva desvantagem no saldo de sets.


“Jogar em São Caetano nunca é uma tarefa simples. Mesmo elas tendo um time jovem, lutaram até o final e valorizaram a nossa vitória, que foi muito importante. Conquistamos os três pontos e seguimos na luta pela liderança da Superliga. Foi bom também que jogadoras como a Amanda, Karyna e Ana Medina tenham tido a oportunidade de entrar em quadra e começar a ganhar ritmo de jogo. A nossa força é do grupo e é importante ter todas as atletas prontas para entrar e contribuir”, disse Camila Brait.


As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O São Caetano  jogará com o Sesi Vôlei Bauru (SP) na segunda-feira (21), às 21h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP). O Osasco terá pela frente o Pinheiros (SP) na quarta-feira (23), às 19h, no ginásio José LIberatti, em Osasco (SP).


Foto: CONTRAPÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário