Últimas Notícias

Osasco bate São Caetano na Superliga de Vôlei feminino






O Osasco venceu a nona partida na Superliga 20/21 feminina de vôlei. No sábado (19.), o time de Osasco (SP) superou o São Caetano por 3 sets a 0 (25/14, 25/21 e 25/18), em São Caetano (SP). A partida foi válida pela 10ª rodada do turno da competição.


A oposta Tainara foi a maior pontuadora do confronto, com 18 pontos (17 pontos de ataque e um de bloqueio). A ponteira Jaqueline também teve boa atuação, foi a mais e ficou com o Troféu VivaVôlei.


A líbero Camila Brait destacou a busca do time de Osasco pela liderança da competição. O Osasco São Cristóvão Saúde está em segundo lugar na classificação geral, com 27 pontos (nove vitórias e uma derrota). A equipe do treinador Luizomar de Moura tem o mesmo número de pontos do líder Itambé/Minas, mas leva desvantagem no saldo de sets.


“Jogar em São Caetano nunca é uma tarefa simples. Mesmo elas tendo um time jovem, lutaram até o final e valorizaram a nossa vitória, que foi muito importante. Conquistamos os três pontos e seguimos na luta pela liderança da Superliga. Foi bom também que jogadoras como a Amanda, Karyna e Ana Medina tenham tido a oportunidade de entrar em quadra e começar a ganhar ritmo de jogo. A nossa força é do grupo e é importante ter todas as atletas prontas para entrar e contribuir”, disse Camila Brait.


As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O São Caetano  jogará com o Sesi Vôlei Bauru (SP) na segunda-feira (21), às 21h30, no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano (SP). O Osasco terá pela frente o Pinheiros (SP) na quarta-feira (23), às 19h, no ginásio José LIberatti, em Osasco (SP).


Foto: CONTRAPÉ

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar