Napoli conquista o acesso à elite do Brasileirão Feminino; Botafogo vence e fica perto da vaga - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Napoli conquista o acesso à elite do Brasileirão Feminino; Botafogo vence e fica perto da vaga

Compartilhe

 



A Associação Napoli Caçadorense é mais um clube a garantir o acesso à Série A-1 do Brasileirão Feminino. A equipe catarinense empatou neste domingo (13) com o Juventus-SP por 2 a 2, depois de vencer fora de casa por 4 a 2 no jogo de ida das quartas de final. O Napoli se junta a Bahia e Real Brasília, que garantiram o acesso na sexta-feira (11).


O Napoli abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Soraya e Julia. Mas no segundo tempo o Juventus chegou ao empate, com gols de Daniela e Marta. Na semifinal do campeonato, as catarinenses vão enfrentar o Real Brasília.


Botafogo vence Ceará e fica a um empate do acesso


A última vaga para a elite do Brasileirão Feminino está sendo decidida entre Botafogo e Ceará. No jogo de ida disputado neste domingo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, as cariocas venceram de virada por 2 a 1. O Ceará abriu o placar no primeiro tempo, com gol marcado por Jady, mas o Botafogo virou o placar no segundo tempo, com gols de Vivian e Juliana.


O jogo de volta será no próximo domingo (20) em território cearense. Para o Botafogo, basta um empate para a conquista do acesso. Já o Ceará vai precisar vencer por dois gols de diferença para obter a vaga direta. Caso vença por um gol de diferença, o acesso será decidido em cobranças de pênaltis. 


Foto: Ale Vianna/Juventus/SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário