Mogi vence Fortaleza com bola no último segundo e pula para oitava colocação no NBB - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Mogi vence Fortaleza com bola no último segundo e pula para oitava colocação no NBB

Compartilhe


Nesta segunda (14) tivemos o único jogo do dia no 'Hugão' - Ginásio Prof. Hugo Ramos -, já que Minas e Corinthians foi ganho por W.O pelo time mineiro, já que a equipe paulista não compareceu por ter 8 casos de covid-19 no elenco.  E Mogi e Fortaleza Basquete Cearense teve muita emoção, com vitória da equipe mogiana por 88 a 85.


Surte+: Brasília surpreende Franca, vence e sai da lanterna do NBB


E o jogo foi decidido nos segundos finais, após toco de Gruber em Holloway, Guilherme Lessa pegou o rebote defensivo,infiltrou no garrafão cearense e encontrou Fabrício livre na linha de 3 pontos para fazer a cesta no estouro do cronômetro. Veja o lance abaixo:




Fúlvio mais uma vez teve uma atuação monstruosa, com 27 pontos e 14 assistências. Wesley com um duplo de 19 pontos e 10 rebotes foi outro destaque Mogiano. Já pelo Fortaleza, Holloway marcou 28 pontos, Sualisson 18 pontos e Dontrell Brite, 17 pontos. Com o resultado, o Mogi entrou para a zona do Super 8, na oitava colocação com 4 vitórias em 8 jogos. Já o Fortaleza BC está em sétimo com 5 vitórias em 9 jogos.


Terça (15) será dia de 3 partidas: Franca x Caxias do Sul e São Paulo e Cerrado Basquete no Poliesportivo Henrique Villaboim em São Paulo e Paulistano e Campo Mourão no Hugão em Mogi das Cruzes.


Foto: Antônio Penedo/ Mogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário