Brasil goleia novamente o Equador no último amistoso da temporada 2020

 



Depois de aplicar 6 a 0 no primeiro amistoso, o Brasil foi ainda mais impiedoso na segunda partida contra o Equador. As comandadas da técnica Pia Sundhage aplicaram 8 a 0 nas equatorianas, no último amistoso do ano, que foi disputado nesta terça-feira (1°) no Estádio do Morumbi, em São Paulo.


Diferente do jogo anterior, o Brasil começou a todo vapor e construiu a goleada já com 20 minutos de jogo. O primeiro gol saiu logo com 2 minutos. Ludmila fez boa jogada pela esquerda e cruzou para Debinha, que abriu o placar com um belo gol de letra. Este foi o décimo gol dela na era Pia Sundhage.


O segundo gol veio aos 16 minutos, em um belo chute colocado da Luana. Dois minutos depois, Andressa Alves começou e terminou a jogada do terceiro gol. Ela tocou para Debinha, que cruzou, Ludmila escorou de cabeça para a jogadora da Roma marcar. A zagueira Rafaelle marcou o quarto e o quinto gol de cabeça, em jogadas de bola parada. E no fim do primeiro tempo, Ludmila escapou pela direita e só tocou para Andressa Alves marcar o sexto gol brasileiro, o seu segundo na partida.


No segundo tempo, a técnica Pia Sundhage fez algumas alterações e o Brasil diminuiu o ritmo frenético que imprimiu na etapa inicial. Mas a seleção conseguiu marcar o sétimo gol, com a estreante Júlia Bianchi aos 26 minutos. Aos 35 minutos, o Brasil fechou a goleada com a zagueira Érika, de cabeça, após bola levantada na área pela Tamires, em cobrança de falta.


Foto: Mariana Sá/CBF

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem