Alemanha domina o segundo dia da primeira etapa de Innsbruck da Copa do Mundo de Bobsled




Francesco Friedrich (GER) e Laura Nolte (GER) foram os vencedores do segundo dia de disputas da primeira etapa de Innsbruck (AUT) da Copa do Mundo de Bobsled, realizada no domingo (13).


Após perder pela primeira vez na atual temporada do Boblsed com dois no sábado (12), Friedrich se recuperou e ganhou a prova do domingo. sendo o melhor nas duas descidas e vencendo com o tempo total de 1:43.29.


O segundo lugar ficou para o trenó de Johannes Lochner (GER), vencedor da prova do sábado, a apenas 0.16s de Friedrich. Oskars Kibermanis (LAT) repetiu o pódio da primeira prova da etapa, sendo 0.35s mais lento que o vencedor.


Com seis provas realizadas, Friedrich é líder da Copa do Mundo com 1335 pontos, seguido por Lochner com 1239 pontos e Kibermanis, com 1114 pontos.


Nolte vence na disputa feminina

O trenó de Laura Nolte alcançou a segunda vitória em três provas ao ganhar na Áustria com o tempo total de 1:47.00 após ser a melhor nas duas descidas. A Alemanha completou a trifeta do pódio com Kim Kalicki (GER), A 0.30s de Nolte, e Mariama Jamanka (GER), 0.45s mais lenta que a campeã da prova.


Jamanka é líder após três provas com 635 pontos, Kalicki está em segundo com 620 pontos e Katrin Berierl (AUT) está em terceiro com 586 pontos.


A Copa do Mundo segue em Innsbruck para a próxima etapa, a partir do dia 19.


Foto: IBSF

Comente

Postagem Anterior Próxima Postagem