Uberlândia e Campinas ganham nos jogos de sábado da Superliga de Vôlei masculino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Uberlândia e Campinas ganham nos jogos de sábado da Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe

Uberlândia e Campinas ganharam os seus jogos válidos pela segunda rodada da Superliga de Vôlei masculino, disputados no sábado (7).



O Uberlândia conseguiu a sua primeira vitória na história da elite do vôlei. A jovem equipe dirigida pelo técnico Manoel Honorato superou o Blumenau por 3 sets a 2 (20/25, 25/23, 23/25, 25/13 e 15/05) no ginásio Sebastião Cruz, em Blumenau (SC). Apesar do resultado negativo do seu time, o oposto Franco foi o maior pontuador da partida, com 22 acertos (20 de ataque, um de saque e um de bloqueio).



Outro destaque, claro, ficou por conta do time vencedor. O ponteiro Matheus Silva, responsável por 21 pontos para o Uberlândia, foi eleito pela comissão técnica do seu time o melhor da partida e, com isso, faturou o Troféu VivaVôlei. “Tenho que parabenizar a minha equipe porque foi o todo que funcionou hoje. O grupo ajudou e sem todos os meus companheiros eu não conseguiria ganhar o troféu. Todos ajudaram a essa grande conquista”, afirmou Matheus Silva.


Na sequência, o Campinas recebeu o Ribeirão Preto e garantiu o resultado positivo por 3 sets a 0, com parciais de 25/15, 25/18 e 25/20, no ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). O ponteiro Vaccari foi o jogador que mais pontuou, com o total de 15 acertos, e o jovem levantador Cristiano recebeu o Troféu VivaVôlei das mãos do técnico Horácio Dileo após ser considerado o melhor da partida.



“A conquista do Campeonato Paulista foi uma meta traçada no começo da temporada e com esse título cai uma responsabilidade ainda maior no nosso colo agora na Superliga e nós gostamos muito dessa responsabilidade. Isso não é um peso para o nosso time. No jogo de hoje, sabíamos que o time de Ribeirão é jovem, mas que eles iam arriscar no saque. Abrimos uma vantagem boa nos primeiros sets e conseguimos essa importante vitória”, disse Cristiano.


Foto: Denny Cesare/Código 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário